quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Regresso!

Ausente há quase três semanas. Indecente, eu sei, principalmente para um blog que ainda está a começar. Mas bem, foram muitas as situações que para isso contribuíram…

Começando pelo problema com o meu portátil, que já aqui descrevi, e que me deixou sem acesso à internet durante os primeiros dias de férias. Ai, a falta que eu senti da minha internet (já sou um bocado viciada).

Depois desses primeiros dias, parti de férias, sem levar o portátil, pois claro, porque férias são férias e é para descansar. Mas mesmo que o tivesse levado, não teria tido tempo nenhum para lhe dar uso porque nunca parávamos. Foram umas férias excelentes, com muito muito sol, muita praia e muita piscina (e algum descanso). Estava mesmo a precisar dessa semaninha longe de tudo! E ainda ganhei uma corzinha, nada de mais mas eu já me dou por contente (pelo menos já não pareço um fantasma).

O regresso correu bem, como sempre já estava ansiosa para voltar para casa (adoro a minha casa e a minha cidade). O que não correu lá muito bem foi o dia seguinte. E porquê, perguntam vocês… Ora, porque passei o dia no hospital com a minha mãe. Pois é, decidiu pregar-nos um susto e lá passámos um dia muito divertido… not! Quando saímos de lá já estava bem melhor, mas ainda vai ter de fazer mais uns exames e não está livre de perigo. Vamos a ver quão grave isto ainda vai ser. Uma coisa é certa, não adianta preocuparmo-nos antes de sabermos os resultados dos exames. Por isso, resta esperar para ver.

Entretanto meteu-se um fim-de-semana muito ocupado, praticamente não parei em casa, e na segunda-feira, foi o regresso ao trabalho. Um regresso muito duro porque duas semanas de férias não são, de todo, suficientes! Três semaninhas seriam o ideal, mas pronto, foi o que se conseguiu arranjar por agora.

Até agora ainda me sinto numa fase de arranque. Sinto que ainda não me consigo concentrar a 100% no trabalho, mas isso parece-me normal. A partir da próxima segunda-feira já estarei melhor, com certeza. Este problema com a minha mãe também não ajuda nada, porque, de facto, pode não ser nada mas também pode ser uma doença grave. E este tempo de espera não é nada agradável.

Então, a partir de agora podem contar comigo de uma forma mais regular. Já pus as leituras de todos os blogs em dia, coisa que ainda demorou bastante tempo, e estou pronta para voltar a escrever!

Entretanto, recebi um selo, o meu primeiro! Ele já cá chegou há algum tempo mas só agora vai ser publicado. Ora cá vai:


Regras:
1. Dizer quem te passou o desafio.

A :)

2. Responder à questão: O que mais te fascina numa pessoa?A capacidade de fazer amizades. Isto porque sou uma pessoa muito reservada e não me dou a conhecer com facilidade, por isso às vezes tenho uma certa dificuldade em fazer amigos por causa disso. E fascinam-me as pessoas que são capazes de conhecer alguém há meia dúzia de dias e já serem grandes amigos.

3. Passá-lo aos blogs que mais gostas.
Tenho seguido vários... Aqui ficam alguns dos que mais gosto:





3 comentários:

  1. Isso é que foi um período atribulado…
    Realmente, férias não são férias se levarmos o portátil atrás! Eu também gostava de o fazer, mas não sou capaz de passar muito tempo longe do meu...
    Espero que regresses com toda a energia e que o problema com a tua mãe não seja nada de grave.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Também sinto sempre muita falta do meu portátil. Pudera, a minha vida está toda lá.
    Quanto à minha mãe, na terça-feira já vamos saber mais coisas...

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo teu relato. Eu ao contrário de ti nunca fico ansiosa por voltar ;) E muito, muito obrigada pela distinção. É sempre bom saber que gostam de nos ler!

    ResponderEliminar