quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Boas novas

E o resultado: -1.2 kg!

O que significa um total de 5 kg perdidos desde a primeira consulta e um peso de 56.5 kg. Estou feliz.

E consegui isto mesmo com gelados (muitos), jantares, francesinhas, bolos de aniversário... Só é preciso saber compensar com outras coisas.



Agora são mais 6 semanas com este plano alimentar e depois passo para um plano de manutenção de peso, em que já vou ingerir mais algumas calorias. A minha nutricionista queria que eu passasse já para o plano de manutenção de peso, mas eu ainda quero perder mais 1.5 ou 2 kg. Depois sim, é para manter... e muito ginásio para tonificar.

6 comentários:

  1. Parabéns Reese! Conseguir emagrecer em período de férias não é nada fácil ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Reese :) Venho sobretudo responder ao teu comentário. Acho que recorreres ao serviço de psicologia da tua faculdade não seria nada má ideia, até porque na faculdade costuma ser muito mais barato. A consulta psicológica nunca fez mal a ninguém e não é só para resolver problemas, ou para nos por contentes quando estamos tristes, é também para crescimento pessoal (aliás eu sou fã da Psicologia Positiva, que consiste em tornar o bom, no óptimo e é um ramo nada patologizante!). Portanto eu acho que se te quiseres inscrever não procures o motivo "certo" porque não há, nem esperes por estar triste todos os dias :) Talvez a tua indecisão e a carinha com que a expressaste no comentário ao meu blog seja já em si uma resposta. Talvez queiras inscrever-te mas falta aquele bocadinho! Um beijinho *

    P.S. --» Eu cá estou a fazer dieta para engordar. Emagreço com facilidade e nas férias perdi 2kg que foram sei lá eu para onde!

    ResponderEliminar
  3. Olá Mary.

    Obrigada pela dica. Prometo que durante esta semana vou voltar a pensar nesse assunto. E é provável que acabe por me decidir a ir lá, nem que seja para desabafar...

    Quanto à dieta para engordar, a minha nutricionista diz que tem lá pessoas que a vão consultar mesmo para engordar. Se algum dia achares que estás com peso a menos e pouco saudável, poderá ser uma boa solução! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Querida, sim, agradecia os contactos. Garante-me só que não é piroso que também não quero ficar pirosa :)

    ResponderEliminar
  5. Não é nada piroso. No último casamento que tive levei um penteado lindíssimo. Tenho pena de na altura não ter tirado uma foto só ao penteado mas deixa ver se consigo explicar. Estas a ver aquelas tranças que começam a cima das orelhas e depois se juntam atrás da cabeça (com a parte de baixo do cabelo solta)? O meu era do género mas não eram trançam. Em vez de trança o cabelo foi enrolado (ficaram dois tubinhos) que depois se juntavam atrás, mas a parte mais gira foi que enroladas à volta desses dois tubinhos estavam duas fitas de veludo pretas que depois davam um nó no sítio onde eles prendiam. Lindo! Por acaso dessa vez não fiz lá a maquilhagem, fui fazer à Sephora depois de fazer o penteado, e as meninas da loja todas, quando passavam comentavam o penteado. Super impressionadas!

    A morada é:
    Av. da Boavista 970, 1º andar, sala C
    (há outro no piso zero, não confundas, o que estou a falar é o do 1º andar)
    Fica perto da estação da Casa da Música.
    O telefone é 226063412, mas não fazem marcações por telefone, no entanto podes telefonar para saber horários ou assim.

    ResponderEliminar