quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Espera...

Ontem lá fui com a minha mãe à consulta no hospital. Mas ainda não temos novidades porque ainda faltam vários resultados de exames que ela fez... A próxima consulta será a 2 de Novembro e o próximo mês e meio de espera não será com certeza, agradável. Mas também pensamos que se o médico não está com muita pressa é porque não será nada de muito grave... Espero eu. O pior é que os médicos não dizem nada, nadinha, enquanto não tiverem os resultados todos. Eu acho que ele até já deve ter uma ideia do que se passa, mas enquanto não tiver a certeza absoluta, não nos diz nada! 

E depois do hospital, claro que fomos para o shopping comer um gelado e fazer umas comprinhas. Este já cá canta:



Gostei muito dele. Ultimamente só me apetece usar vestidos. No Verão andei muito com os meus, e agora no Inverno apetece-me comprar uns poucos. Este foi o primeiro mas parece-me que ainda haverá mais!

2 comentários:

  1. Também acho o mesmo: quando é algum problema de saúde grave, os médicos tendem a ter mais pressa e a querer marcar consultas umas em cima das outras. Espero que não passe de um valente susto!
    O vestido é lindo! Eu não sou moça de usar muitos vestidos (cheguei a passar Verões em que só usava vestidos para ir a festas ou à praia), mas neste Verão foi diferente. Usei bastantes vestidos e adorei. Gostei tanto que também estou a pensar comprar alguns agora para o Inverno.

    ResponderEliminar
  2. Então estás como eu, que também não era nada de usar vestidos. Mas desde o início do Verão que ando cheia de vontade de os usar. E agora nas colecções de Outono/Inverno há alguns muito giros. É de aproveitar.

    ResponderEliminar