sábado, 7 de agosto de 2010

Início

Olá a todos.

Muito bem, o que dizer na primeira mensagem do meu blog?

Bem, para já, avisar que este é um blog anónimo. Não quero que as pessoas que conheço saibam da sua existência, nem que me identifiquem se por acaso vierem aqui parar. Isto porque acho que assim estarei mais à vontade para esrever o que me apetecer.

Quanto mim, quem me vier aqui ler vai, com certeza, descobrir coisas sobre a minha pessoa com o passar do tempo.

São vários os blogs que tenho seguido e não tenho dúvida que alguns deles me vão servir de ispiração, visto que ainda não sei muito bem o que vou fazer com este meu espaço. Mas penso que isso vai acabar por surgir naturalmente... Pelo menos tenho essa esperança.

E pronto, para já despeço-me desejando uma boa noite a quem me ler.

4 comentários:

  1. Compreendo os teus pedidos porque o meu blog segue o mesmo padrão. Embora comece a revelar alguns aspectos sobre mim, só uma pessoa que me conhece sabe dele.

    Boa aventura! Acho que estás no bom caminho, tens aqui imagens muito docinhas!

    Boa noite para ti também se ainda for a tempo :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Mary Jane. Fiquei contente com este primeiro comentário! :)

    ResponderEliminar
  3. Espero então que encontres no teu blog um local onde possas sempre escrever anonimamente ;) No meu blog também tomei uma decisão parecida, revelando-o apenas a uma pessoa (não foi bem revelar, foi mais um pacto que fizemos de que criaríamos cada uma o seu blog). Mas uma coisa é certa, se no teu blog escreveres como anónima tens muito mais liberdade para escreveres o que bem te apetecer...

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo comentário, Sôzinha. Foi precisamente por isso que quis que o blog fosse anónimo. Parece-me que assim será muito mais fácil de escrever.

    ResponderEliminar