sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus 2010

Pois que 2010 não foi um ano assim muito bom. Desde problemas de saúde (não meus, que por acaso para mim nesse aspecto 2010 até foi melhor do que o costume, mas de pessoas de quem gosto muito), problemas monetários que ainda não estão totalmente resolvidos, problemas no trabalho, não por causa de pessoas, mas por causa de circunstâncias que impedem que tudo avance da forma que queríamos. Não, 2010 não foi, definitivamente, o meu ano. Pensando bem, até o meu aniversário deste ano foi uma bela... porcaria. Eu que adoro o meu dia de anos e costumo andar super feliz nesse dia, este ano foi para esquecer. É óbvio que também houve coisas boas, muito boas até, mas essas já cá estavam antes de 2010. O meu R. continua ao meu lado a dar-me todo o apoio de que preciso, a minha relação com os meus pais continua excelente, apesar de alguns murros no estômago que tem levado, a minha família continua muito próxima, profissionalmente continuo a fazer aquilo que gosto... Mas nada disso é novidade. Para mim, este ano ficou marcado pelas coisas más.

E assim sendo, a única coisa que me ocorre é que 2011 só pode ser melhor. E digo isto sem pensar muito, porque tenho perfeita noção que ainda há muita margem para piorar, mas prefiro pensar que só poderá ser melhor. Por isso, nos próximos dias é esse o pensamento que vai pairar na minha mente: “2011 só pode ser melhor” e depois pensar logo noutra coisa, para não me lembrar que até pode ser pior.

2011 só pode ser melhor.
2011 só pode ser melhor.
2011 só pode ser melhor.
2011 só pode ser melhor.
2011 só pode ser melhor.
2011 só pode ser melhor.
2011 só pode ser melhor.

E vai ser melhor. Muitas coisas me esperam em 2011! Para começar, um novo membro na família que deve nascer para Abril. 2011 vai ser o ano do pequeno T. Depois, um intercâmbio profissional com a duração prevista de 3 meses, num país ali mais para o norte. Estadia pela qual não estou assim muito ansiosa, até porque me fará perder os primeiros tempos de vida do pequeno T., mas que tenho noção que profissionalmente vai ser excelente e muito produtiva. Haverá também uma viagem de férias há muito esperada e idealizada, que será feita com a companhia perfeita, lá mais para o final de Primavera.

Dá para ver que 2011 promete! E assim sendo, 2011 só pode ser melhor.

Espero que todos tenham um 2011 cheio de coisas boas, que a crise não se faça sentir muito, e que sejam muito felizes, em 2011 e para sempre...

Bom ano!

1 comentário: